FORGOT YOUR DETAILS?

Sabe como funciona?

Diferente dos tratamentos de escleoterapia convencionais o procedimento feito com o laser não é invasivo. A escleroterapia a laser reduz as varizes ao aumentar a temperatura dentro do vaso através da emissão de uma luz, que faz com que o sangue retido no interior seja deslocado para outro vaso e ocorra a destruição e reabsorção do vaso pelo organismo. O calor faz com que haja uma pequena inflamação no local, fazendo com que as varizes se fechem e percam sua função.
A depender da região a ser tratada, o desaparecimento das varizes pode acontecer em apenas uma ou duas sessões.

Quer saber mais?

Cadastre seu email para saber mais detalhes.

Dúvidas FREQUENTES

A escleroterapia a laser não é indicada para pessoas bronzeadas, mulatos e negros, pois pode provocar danos na pele, como o aparecimento de manchas. Nesses casos, é indicado realizar a escleroterapia com espuma ou com glicose ou, dependendo o tamanho e quantidade dos vasos, cirurgia.

Fonte: https://www.tuasaude.com/escleroterapia-a-laser/

O procedimento de escleroterapia a laser é realizado no consultório, somente por Angiologistas e cirurgiões vasculares, e leva cerca de 20 minutos por sessão.

Fonte: http://www.steticlin.com.br/escleroterapia-a-laser/

Não. Os mesmos vasinhos nunca voltam. Mas se o paciente não fizer um programa preventivo é possível que novos vasinhos apareçam na mesma região tratada, ou em outras regiões.

Fonte: http://www.steticlin.com.br/escleroterapia-a-laser/

1) Evite tomar sol na região tratada por 30 dias antes e depois da aplicação. Caso seja necessário, podem ser usados protetores com fator de proteção solar 45 para o rosto, e 30 para o resto do corpo;
2) Não tomar sol, fazer bronzeamento artificial com luzes, cremes ou medicamentos bronzeadores 30 dias antes do tratamento com laser;
3) Utilizar cremes hidratantes para pele;
4) Evitar depilações por 20 a 30 dias.

Fonte: http://www.steticlin.com.br/escleroterapia-a-laser/

Agende
sua consulta

TOP